19 de setembro de 2024


Um homem de 39 anos foi preso em flagrante no Pronto-Socorro, por volta das 03h02, de domingo (29), depois de ter agredido a mulher. O boletim de ocorrência 137/2023, informa que a Polícia Militar foi até a unidade de saúde onde a mulher estava sendo atendida e o acusado permanecia no local aguardando.

A vítima apresentava fratura no tornozelo esquerdo, trauma na face, estava com cortes e inchaço nos lábios e um vermelhidão no pescoço causada por aperto de mãos e apontou o companheiro como autor.

Já o homem, que se encontrava no interior da unidade, segundo o médico e o guarda municipal de serviço, por várias vezes, afirmou a autoria das lesões na mulher. Os policiais conversaram com a vítima que revelou que as agressões são recorrentes há muitos anos.

Em seguida, o homem, que estava com forte odor etílico e alterado, disse que agrediu a vítima porque estava “cansado de apanhar”, e ele mesmo pediu para ser algemado. O homem tinha uma lesão no dedo do meio da mão direita e na orelha esquerda.

Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil, na companhia do advogado, onde o BO foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino (violência domestica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *