O projeto reúne dez relatos de pessoas reais e suas trajetórias inspiradoras em uma série de vídeos. Cada episódio será focado em um participante, apresentando narrativas verdadeiras, empoderadas e autênticas de pessoas com deficiência, LGBTQIA+, negras e neurodivergentes.
Em comum, todas elas tiveram suas vidas impactadas positivamente por personagens Disney.
Sarah fala de sua relação com o personagem do filme Procurando Nemo, com nadadeiras pequenas, assim como seu braço pequeno. “Hoje faço trabalho voluntário com a roupinha do Nemo, porque ele foi um personagem muito significativo pra mim em relação a nadadeira dele, mais curtinha, além de ser um filme que fala muito da relação pai e filho e a relação de amizade com uma pessoa com deficiência, no caso com um peixinho com deficiência”, conta.
O convite e a gravação do comercial foram feitos no ano passado, mas a companhia só lançou o comercial nesta semana.
Além de estrelar a campanha, Sarah foi convidada para participar do programa Altas Horas, que será exibido no próximo sábado. Na ocasião ela também fala de sua história como pessoa com deficiência.