19 de setembro de 2024


Indivíduo de 24 anos foi preso por agredir a namorada de 32 anos, que está grávida de quatro meses. O caso aconteceu sábado, 25 de fevereiro, no bairro Maria Leite, em Corumbá.

A vítima contou que havia terminado com o acusado e foi à Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), um dia antes, registrar boletim de ocorrência, pois ele foi até a casa de sua tia, onde reside, e não a encontrou.

Na noite de sábado, o homem retornou e a convidou para conversar em sua residência. Ao chegar na casa do autor, ele começou a ingerir bebida alcoólica e a usar drogas. Durante a conversa, se exaltou e começou a ameaçar a vítima, dizendo que iria matá-la.

A mulher tentou sair do local, mas foi impedida pelo autor que a puxou pelos cabelos e a arrastou pelo chão, forçando-a retornar para a residência. Na tentativa de se defender, ela o arranhou, mas o homem continuou com as agressões, a enforcou, deixando-a sem ar, e chutou a barriga dela.

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar e o autor, junto com ela, seguiu para a Primeira Delegacia de Polícia Civil. A vítima apresentava lesões aparentes nas costas e relatou que já tem boletins de ocorrência contra o autor e que teme pela sua vida e de seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *