17 de setembro de 2024


Viatura da Polícia Militar capotou três vezes em um barranco, na manhã desta terça-feira (30), na MS-040, perto de Santa Rita do Pardo, a 266 km de Campo Grande. Quatro militares ocupavam a viatura, entre eles o comandante-geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Renato dos Anjos Garnes. Um policial teve ferimentos graves.
Os militares seguiam de Campo Grande com destino a Bataguassu, quando a viatura aquaplanou na pista e capotou três vezes em um barranco. Uma PM chegou a ficar presa nas ferragens.
Um ônibus de turismo, que seguia de São Paulo a Campo Grande, passava no momento, parou e os ocupantes prestaram socorro a três dos policiais, que foram levados até uma empresa de transporte nas proximidades. Um dos militares estava bem e ficou no local do acidente.

Agora, eles recebem atendimento do Corpo de Bombeiros e contam com apoio da CCR MSVia. Segundo os socorristas, nenhuma das vítimas tinha condições de sair do ônibus sem ser na maca. O vidro do coletivo chegou a ser quebrado para facilitar a retirada dos feridos.

Créditos: Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *