19 de setembro de 2024

Nesta quinta-feira (15), moradora da rua da República, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, denunciou o tio de 36 anos, usuário de drogas, por ameaça e violência doméstica. De acordo com o relato da vítima, que consta no boletim de ocorrências n° 754/2023, é de costume o autor chegar na casa da família pedindo por dinheiro, e quando não consegue, começa a ameaçar e agredir os familiares.

Ontem, ao não conseguir dinheiro, o acusado ficou bastante agressivo e chegou a ameaçar a vó da vítima, idosa com sérios problemas de saúde. Momento em que a sobrinha entrou em contato com a tia, que é Guarda Municipal.

A Polícia Militar foi acionada através do 190, porém quando a equipe chegou no local, o autor já havia fugido. Antes de sair, ele ameaçou a jovem mais vez, dizendo que iria “quebrar a sua cara” para ela aprender a não chamar a polícia pra ele.

Os policiais se mantiveram em alerta durante as rondas, até que o autor foi identificado. Ele tentou se esconder embaixo de um veículo estacionado, mas não foi o suficiente. Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado, pois estava bastante agitado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Crédito: Capital do Pantanal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *