19 de setembro de 2024

Continuam as buscas pelo  homem de 43 anos, desaparecido desde a madrugada de sábado , 24 de junho, nas águas do rio Paraguai. As buscas são feitas por equipes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros.

O homem desaparecido é Silvio, tem 43 anos, ele estava em uma embarcação que seguia para a região do Paiaguás e iria prestar serviço em uma fazenda, junto com um tio. Esse parente registrou o caso na Polícia Civil e relatou que o sobrinho estava embriagado.

Segundo o tio de Silvio,  na ocasião o tio de Silvio estava dormindo e o sobrinho o acordou, pediu remédio e disse que queria voltar para a cidade. Depois de tomar um medicamento, ele teria dito que pularia no rio. O tio voltou a dormir e após algum tempo, percebeu que o sobrinho não estava mais na embarcação, que tem capacidade para 62 passageiros e cinco tripulantes.

A Marinha do Brasil instaurou um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do incidente.

Além de manter equipe nas buscas ao homem desaparecido no rio Paraguai, nas últimas 24 horas de plantão, o 3º Grupamento dos Bombeiros em Corumbá, atendeu há quatro chamados nesta segunda-feira 26 de junho, uma captura de serpente, um combate a incêndio em terreno baldio, vistoria técnica em árvore e um controle de insetos na rua Manoel Cavassa.

Crédito: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *