19 de setembro de 2024

Já era quase 01h da madrugada de hoje (4), quando equipe da Força Tática, durante policiamento ostensivo e preventivo na rua Edu Rocha, bairro Popular Nova, um indivíduo de 38 anos transportando uma coluna de aço, e uma extensão elétrica grande, foi avistado sob suspeita da equipe. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem demonstrou nervosismo e se livrou repentinamente dos objetos, arremessando-os ao chão.

Como a localidade apresenta característica peculiares, com grande número de construções, e ciente do amplo número de furtos desses locais, e diante da fundada suspeita, a equipe realizou abordagem ao indivíduo.

Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém, ao ser questionado sobre a origem dos materiais,ele titubeou, afirmando num primeiro momento que um amigo havia deixado os objetos com ele, dizendo ainda que estava esperando o retorno do suposto amigo ao local para acompanhá-lo.

Depois, após novo questionamento, o suspeito passou a afirmar que na verdade havia visto um grupo de pessoas carregando os materiais e após abandonarem os objetos, decidiu carregá-los e transportá-los até a sua casa.

Por se tratar de local ermo, assim como em razão do horário, já madrugada, somada a narrativa do suspeito em relação à origem dos materiais, o caso foi tratado como furto. A equipe encaminhou o suspeito juntamente com os objetos à Primeira Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais aparentes.

Créditos: Capital do Pantanal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *