
No entanto, em contato com a esposa do suspeito, os policiais tiveram acesso ao terreno do imóvel e o homem acabou se identificando como boliviano e repassando outro sobrenome, sendo desmentido pela mulher dele, que afirmou que o companheiro era brasileiro e relatou o verdadeiro nome dele.
Em checagem no sistema integrado das Polícias, foi confirmado mandado de prisão contra ele, expedido pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande.
Sobre as agressões, a mulher disse aos policiais que na data anterior tinha sido agredida pelo marido, mostrando as marcas pelo corpo, e que teria descoberto através do celular dele, um caso extraconjugal com a enteada, filha dela.
Ela também informou os policiais que teria descoberto sobre um imóvel que o homem utiliza como depósito de contrabando de medicamentos e combustíveis. A Polícia foi até o local e encontrou 118 caixas lacradas (totalizando 2.372 frascos) de um soro de origem boliviana, além de galões de combustível vazios.
O veículo que estava com o autor e a quantia de R$ 1.650 encontrada com ele durante a abordagem, foram entregues à esposa dele, que fez a denúncia e os medicamentos, foram encaminhados para a Receita Federal.
Na Delegacia de Polícia Civil, a mulher reafirmou o desejo de representar criminalmente contra o marido e solicitou medida protetiva de urgência.
Credito: Diário Corumbaense