19 de setembro de 2024


Servidores da Receita Federal de Corumbá, com apoio de policiais militares de plantão no Posto Esdras, fronteira de Corumbá com a Bolívia, apreenderam pouco mais de 2,4 quilos de cocaína, na noite de domingo (23), por volta das 20h30.
Mulher de 28 anos, de nacionalidade boliviana, tentava ingressar no Brasil em um táxi com placas daquele País, quando foi parada pela fiscalização. Ela ficou nervosa com a abordagem, levantando suspeitas.

A passageira transportava a droga em suas roupas. Flagrada, ela disse que pegou o entorpecente na cidade boliviana de Puerto Quijarro e receberia a quantia de 200 reais para entregar em Corumbá.

Ela e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá para a autuação por tráfico de drogas. Em caso de condenação judicial, a pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

A Receita Federal estima que o prejuízo ao tráfico, desta vez, foi de quase 300 mil reais. Este ano, o órgão de fiscalização já realizou 18 apreensões de entorpecentes no Posto Esdras.

Receba as principais notícias de Corumbá e Ladário pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos.
Créditos: Diário Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *