19 de setembro de 2024


Indivíduo de 22 anos foi preso após ameaçar e cortar a namorada com faca. Eles estavam bebendo em uma casa, na Alameda Surubi, na região do Jardinzinho, quando por volta das 20h48, de terça-feira (25), o fato ocorreu.

A mulher contou à equipe da Polícia Militar, que ele a questionou sobre uma bicicleta que havia deixado em sua residência. Ela disse que não sabia e, então, o namorado começou a ameaçá-la com uma faca, chegando a fazer alguns cortes superficiais, na perna, panturrilha e pé esquerdo.

Ela pediu por socorro a vizinhos, que chegaram a dar socos e pontapés no acusado, segundo o boletim de ocorrência da PM, até a chegada da guarnição.

Equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e, após realizarem os primeiros atendimentos foi constatado somente lesões superficiais, liberando a vítima para ir à Delegacia de Polícia Civil fazer o registro do BO.

O autor, que ficou com hematomas durante a detenção pelos vizinhos da mulher, recebeu voz de prisão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).
Crédito: Diário Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *