19 de setembro de 2024


Dois indivíduos, um de 24 e outro de 28 anos, foram presos por roubo de dois celulares, por volta das 23h30, de quinta-feira (27). No assalto, ocorrido nas imediações da rua Rio Grande do Sul, bairro Popular Nova, os bandidos usaram uma faca para ameaçar as vítimas, homem de 42 anos, que trabalha em uma empresa de mineração, e um adolescente de 17 anos.

Uma das vítimas relatou à PM que estava aguardando ônibus para seguir ao trabalho, quando foi surpreendido por dois indivíduos portando faca que exigiram que ele entregasse o aparelho.

Durante rondas, a equipe policial localizou um dos suspeitos, homem de 24 anos, que tinha entrado em uma residência. Apontado pelas vítimas como um dos autores, ele foi detido pela Polícia, que encontrou dificuldades durante a ação devido a presença de duas mulheres, uma adolescente de 16 anos e outra de 26 anos, que tentaram impedir o trabalho dos policiais militares.

Outro acusado, homem de 28 anos, foi localizado por equipe da Força Tática, tentando fugir. Durante checagem, foi constatado que ele era foragido do sistema prisional após ter rompido tornozeleira eletrônica.

A vítima, menor de idade, relatou que foi ameaçada e levou uma pedrada de uma mulher de 23 anos, descrita como “autora” no boletim de ocorrência, por ter chamado a Polícia.

Em relação aos celulares, um deles foi devolvido ao adolescente, enquanto o outro, estaria em uma sacola, em um matagal, na casa da mãe de um dos acusados. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil por lesão corporal dolosa, violação de domicílio, roubo e desobediência.

Crédito: Diário Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *