19 de setembro de 2024

Três pessoas da mesma família foram levadas para o pronto-socorro municipal após serem atropeladas na noite deste domingo (30). Por volta das 21h30, houve colisão entre dois veículos no cruzamento da rua Ricardo Franco e Cáceres e um Corsa Sedan, de cor preta, invadiu a calçada onde clientes de uma lanchonete estavam sentados, atingindo as mesas.

A rainha de bateria da Vila Mamona, Raiane Oliveira de Paula, de 32 anos, estava com os pais quando foram atingidos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que socorreu as vítimas junto com equipe do Samu, ela estava consciente, orientada, apresentava escoriações no rosto, braços, pernas, havia suspeita de fratura nos dois tornozelos e se queixava de fortes dores na região do quadril.

O pai dela, de 63 anos, também estava consciente, sofreu escoriações no rosto, braços, cortes na perna esquerda na altura do tornozelo e sentia dores no quadril e costas.

Já a mãe de Raiane, de 59 anos, estava orientada, apresentava escoriações no rosto, braços e sofreu corte com sangramento na testa. Os três foram removidos para o pronto-socorro.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do Corsa sofreu corte no rosto e foi encaminhado pela Polícia Militar para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

As informações são de que ele avançou o sinal vermelho em alta velocidade, bateu em outro carro e acabou invadindo a calçada da lanchonete. O motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

Créditos:Diario Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *