19 de setembro de 2024

Boliviano identificado como Juan José Mamani Palhe, de 32 anos, morreu depois de ser baleado na manhã desta terça-feira, 10 de outubro. O caso aconteceu no mercado municipal de Arroyo Concepción, que fica a poucos metros da linha internacional entre Bolívia e Brasil (Corumbá).

De acordo com o jornal Clave 300 informações, dois homens são apontados como autores dos disparos. Um deles foi capturado horas depois do crime, que ocorreu por volta das 07h30, quando a vítima estava tomando café da manhã no local, que é bastante movimentado devido a pontos comerciais e também a presença de cambistas e casas de câmbios.

Testemunhas relataram terem visto duas pessoas fugindo em um veículo e em seguida, deixaram o local. O boletim de ocorrência informa que a vítima recebeu pelo menos três tiros.

A Polícia, que coletou no local do crime oito projéteis de calibre 9 milímetros, vai investigar a motivação, mas a princípio, a principal linha de investigação é vingança.

Este é o segundo assassinato em menos de 24 horas que ocorre no departamento de Santa Cruz. Na segunda-feira (09), dois pistoleiros armados executaram Luis Pablo Silva dentro de um lava-rápido no bairro 27 de Mayo, no município de San Matías.

Diario Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *