19 de setembro de 2024

Por cobrar uma dívida, mulher de 34 anos, afirma ter sido agredida por três mulheres e ainda ameaçada de morte. Ela teve que se trancar em sua residência, na região do Guaicurus, parte alta de Corumbá, por volta das 19h57, de quarta-feira (18) até que a Polícia Militar chegasse.

Conforme relatos da vítima, ela só não sofreu mais agressões porque conseguiu trancar-se no interior do imóvel, sendo que, enquanto estava abrigada, as acusadas falavam que pagariam uma outra pessoa para agredi-la e matá-la.

Perguntada sobre o motivo da ameaça, a mulher contou que foi em razão de uma dívida que uma das autoras tem com ela. A devedora, ao ser cobrada, teria ficado extremamente alterada e agressiva.

O trio negou as agressões e a ameaça, afirmando que tiveram sim uma discussão com a mulher, mas que não chegaram a agredi-la e muito menos ameaçá-la.

Porém, a vítima apresentava um hematoma no olho direito, lesão apontada por ela como resultado das agressões sofridas. Todas as envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil, onde boletim de ocorrência Nº 1283/2023 foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Diario Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *