19 de setembro de 2024

A Central 190 da Polícia Militar recebeu a denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Loteamento Pananal, em Corumbá. De acordo com o denunciante, indivíduo de posse da arma estaria em frente a uma casa de madeira, ingerindo bebida alcoólica e ouvindo o som em volume muito alto. Ele estava acompanhado de um segundo rapaz.

Ao chegar no local, o suspeito de 32 anos, identificado pelas iniciais A.S.S., permitiu que a equipe realizasse uma varredura no quintal e negou que teria uma arma de fogo na residência. Durante a procura, os policiais encontraram um cinturão e um coldre, o qual o rapaz disse que comprava em uma fazenda da região para revender na cidade.

Indagado novamente sobre a arma, ele terminou por confessar que estaria com sua mãe, dentro da casa. Assim que a mulher viu a equipe policial, começou a simular que estaria sentindo fortes dores e afirmava que não sabia da existência da arma. Os policiais perceberam que as dores da mãe do acusao eram falsas, na tentativa de ludibriar a equipe.

Perguntado novamente sobre a arma, o autor tentou escapar, momento em foi necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo. Devido a tentativa de fugo, ele ficou com um hematoma no lado direito da testa. O autor pediu que a mãe entregasse a arma e ela indicou onde estava escondida o armamento irregular, porém de uso permitido, calibre 32, carregada com três munições, sendo uma deflagrada. Ele afirmou que venderia a arma por R$ 1.200,00.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, munições e um celular.

O caso foi registrado no Boletim de Ocorrências n°1317/2023 por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Capital do Pantanal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *