17 de setembro de 2024


Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher, a agredir com tapa e a ameaçar de morte, por volta das 06h38, de domingo (26). A residência fica localizada em uma vila, na área central de Corumbá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que está separada do homem há cerca de um mês. Ela estava no imóvel, quando o ex arrombou o portão principal da vila e bateu na porta da casa, momento em que ela abriu e se deparou com o agressor.

O autor empurrou a vítima, pegou o celular e viu mensagem dela com outra pessoa. Ele partiu para a agressão. Ele a pegou pelo pescoço, colocando-a contra a parede e deu um tapa no rosto dela. A vítima conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda ao proprietário da vila, que entrou em contato com o 190. Em seguida, o acusado saiu do local, mas retornou minutos depois ameaçando a mulher: “agora você vai ver, eu vou pegar você. Eu vou matar você”, disse de acordo com o registro policial.

Equipe da PM constatou que a mulher tinha lesão na região do pescoço e prendeu o agressor. Já na Delegacia de Polícia Civil, a vítima disse quer representar criminalmente contra o autor e pediu medidas protetivas de urgência.

O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razoes da condição do sexo feminino, ameaça e violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *