19 de setembro de 2024

Denúncia anônima levou à prisão de dois indivíduos de 21 anos e à apreensão de maconha, por volta das 17h05, de terça-feira (18), em dois apartamentos do Conjunto Residencial Flamboyant, parte alta de Corumbá. Moradores relataram à Polícia Militar que não aguentavam mais a situação por conta do cheiro de entorpecente usado no local e música alta.
Ao chegarem no residencial, em um dos blocos, os policiais abordaram um dos detidos, que estava com uma ponta de cigarro de maconha, fazendo uso. Questionado se ele era morador, informou que não e que teria ido até o apartamento, para fazer o uso da droga com o outro autor, na companhia de um amigo, que também foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Os policiais foram até o apartamento e ao se aproximarem, escutaram um barulho de música alta e ao bater na porta, foi atendida pelo outro envolvido, que estava fumando um cigarro de maconha, com forte odor de droga.

Próximo a porta, em cima de um sofá foi possível ver um embrulho de plástico de maconha, pesando aproximadamente 100 gramas. Indagado sobre a droga, ele confessou que comercializava o entorpecente e que o apartamento era de um amigo.

Perguntado sobre o apartamento que fica em outro bloco, afirmou que frequenta o local juntamente com outros indivíduos, negando que havia droga no imóvel. Mesmo assim, buscas foram realizadas e, em um dos cômodos, os policiais militares encontraram uma arma de fogo calibre 16, com dois cartuchos intactos.

Em uma bolsa de viagem, de cor verde, foram encontrados oito sacos com maconha, pesando aproximadamente 3,95 kg e uma balança de precisão. O detido afirmou que guardava a droga para outra pessoa.

A dupla foi levada junto com a droga e a arma de fogo apreendida, à Delegacia de Polícia Civil.

Crédito: Diário Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *