20 de setembro de 2024

Homem de 34 anos, foi preso depois de passar cartão de uma mulher sem autorização, em uma conveniência, na rua Cyríaco de Toledo, por volta das 23h15, de domingo, 27 de agosto. Ela havia perdido o cartão bancário, mas se atentou à situação, após ter sido informada sobre a compra feita pelo acusado, por meio de aplicativo no celular.

Conforme a vítima, ela havia realizado uma compra com o cartão na conveniência, às 23h34, no valor de R$ 9,50, quando às 23h44, chegou uma mensagem no aplicativo informando de uma compra realizada no valor de 42,00 no mesmo local, momento em que deu falta do cartão.

A mulher então, se dirigiu até o caixa do estabelecimento e perguntou ao atendente se o cartão dela havia ficado ali. O atendente informou que o único que havia passado o cartão dela depois que tinha feito a compra, foi o acusado.

A vítima foi questionar o autor, mas ele negou. Foi solicitado ao atendente o vídeo da câmera do estabelecimento e foi constatado que o autor havia feito o pagamento com o cartão no horário que foi informado pelo aplicativo do banco à titular.

A Polícia Militar foi chamada e realizadas buscas pelo local. O cartão foi encontrado próximo de onde o autor foi urinar. Após isso, o indivíduo foi comunicado que seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, momento em que falou para o policial: “é homem com essa farda, quero ver se tirar ela”.

Ele também recebeu voz de prisão por desacatado ao policial, sendo encaminhado com a vítima à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência Nº 1069/2023, como ameaça e furto.

Credito: Diario Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *