20 de setembro de 2024

Homem de 29 anos, foi detido por policiais rodoviários federais, às 14h56, de domingo, 03 de setembro, no KM 767 da BR-262, com carro Hyundai Creta, que tinha sinais de identificação adulterados e registro de roubo. Dentro do veículo ainda estavam dois indivíduos, uma mulher e duas crianças, filhas do condutor abordado.

Boletim de ocorrência 4037/2023, ao qual o Diário Corumbaense teve acesso, informa que o detido seguia pela rodovia quando foi visto pela equipe da PRF, realizando ultrapassagens perigosas e em alta velocidade, inclusive em locais proibidos e demarcados com faixas contínuas.

A equipe da PRF deu ordem de parada, entretanto, o condutor aumentou a velocidade. Depois de alguns quilômetros, o condutor parou o veículo, alegou que estava com pouco combustível e que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao ser questionado, o homem também entrou em contradição em relação a origem do veículo, local de compra, valor pago e contato do vendedor.

A equipe percebeu diversos sinais de adulteração nos identificadores do veículo, constatando que se tratava do veículo Hyundai Creta, placas EJB2E01 com registro de roubo na cidade de São Paulo no dia 29 de junho, conforme consulta realizada no sistema de fiscalização.

Os envolvidos e o veículo recuperado foram encaminhados para a Polícia Civil de Corumbá. Foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão ou Habilitação, gerando perigo de dano.

Credito: Diario Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *