19 de setembro de 2024

Mulher de 58 anos, acusa o irmão de criação de 40 anos, que tem esquizofrenia, de tê-la agredido utilizando pedaço de madeira. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 18 de outubro, na rua Pedro de Medeiros, bairro Popular Velha. Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar foi chamada.

A mulher contou que tudo aconteceu quando ela estava na casa da mãe e viu o irmão saindo com uma bolsa e, desconfiada, pediu explicações. Em seguida, passou a ser agredida por ele com um pedaço de madeira.

Para se defender, ela pegou uma faca e um martelo, partindo para cima do irmão, quando ambos foram contidos por outra irmã.

Ao ser questionado, o autor negou a versão da agredida, alegando que, ao levar uma sacola contendo calçados para um amigo, sem motivo, ela teria agredido ele com um martelo, e que, para defender-se, pegou um pedaço de madeira e acertou nela, momento em que a mãe deles apareceu e interveio na briga.

Ainda segundo o homem, além de ser agredido pela irmã, ela também teria quebrado o celular com marteladas e disse que o telefone não era mais dele. Já a outra irmã contou aos policiais que ao separar a briga, foi atingida de raspão pela faca que a agredida segurava.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil. A agredida apresentava lesões na mão esquerda e no tórax (um corte). Já o acusado, estava com lesões na região do tórax (inchaço) e ombro esquerdo (arranhão). A irmã que tentou separar os dois, apresentava um corte superficial na região esquerda da barriga.

O Caso foi registrado como dano e lesões corporais recíprocas, conforme a Polícia Militar.

Diario Corumbaense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *